▶ Erro ao Acessar: Navegador Não Suportado
▶ Erro ao Finalizar a Prova e Nota Não Aparece
1. Para ver sua nota, abra a Sala de Aula Virtual(AVA), no menu lateral, aperte em NOTAS.

2. Vai aparecer a lista de notas de todas as disciplinas para consulta.
▶ Cronômetro Perdeu Sincronização
Esse erro aparece com certa frequência, é normal e você não vai perder sua prova.
Aperte em Recarregar a página.

Na tela seguinte, vai aparecer as informações da sua prova e o tempo restante.
Aperte em Continuar prova online
▶ Não consegue acessar ou a prova não aparece?
1. Se é aluno novo, seu acesso só vai ser liberado no dia que começar o período para fazer a AV2. Para saber esse período basta procurar o CALENDÁRIO nos Avisos na Sala de Aula Virtual da Disciplina.
2. Se não é sua primeira prova, e tentou as duas formas de acesso aqui, feche o navegador e abra novamente, se o problema continuar, entre em contato com o suporte pelo WhatsApp: (81) 8269-0506