▶ Palestra/Curso Aparece Indisponível

1. Para resolver o problema acima, primeiro faça a atualização do cadastro. Aperte em cima do seu nome no canto superior direito:


4. Você irá preencher todos os seus dados nessa tela, nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone, e-mail e gênero e clicar em “Salvar Informações”.
5. Agora abra o curso/palestra, aperte na seta ao lado do nome da palestra, conforme imagem abaixo:
2. Depois aperte em Editar Perfil:
3. Depois aperte em Alterar Informações Gerais:
4. Você irá preencher todos os seus dados nessa tela, nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone, e-mail e gênero e clicar em “Salvar Informações”.
Se estiver pelo computador, aperte na seta pra baixo, conforme imagem

Se estiver pelo celular, aperte em Exibir lista de conteúdo
6. Marque todos os itens que vão aparecer, conforme imagem abaixo:

7. Quando for uma palestra ou curso de extensão ao vivo, você precisará apertar no link da aula para o conteúdo constar como visualizado. E se tiver vídeo de como emitir o certificado assista também.
8. É recomendável que você saia do site e entre novamente para que as informações sejam atualizadas pelo sistema, depois disso você pode acessar os seus certificados novamente para verificar se já está disponível.